Coleta

Emlur recolhe resíduos de poda de árvores em 10 bairros nesta quinta-feira

05/05/2022 | 09:30 | 547

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) recolhe os resíduos de poda de árvores de segunda a sábado por toda João Pessoa. Nesta quinta-feira (5), o serviço é realizado em 10 bairros: Pedro Gondim, Bairro dos Estados, João Agripino, Brisamar, João Paulo II, José Américo, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá e Ernesto Geisel. A coleta de entulhos segue a mesma programação, incluindo, ainda os bairros de Mussumagro e Paratibe.

As equipes de zeladoria continuam executando os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio nos cemitérios públicos, em razão da proximidade do Dia das Mães. A ação é realizada regularmente, sendo a última vez, no mês passado.

A ação contempla os cemitérios São José (Cruz das Armas), Santa Catarina (Bairro dos Estados), Senhor da Boa Sentença (Varadouro), Cemitério da Penha (Penha), Cristo Redentor (Cristo Redentor) e Cemitério Mussumagro (Mussumagro).

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 32140-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10