Coleta

Emlur recolhe entulhos em 10 bairros de João Pessoa nesta quinta-feira

17/08/2023 | 08:30 | 685

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) recolhe entulhos em 10 bairros de João Pessoa, nesta quinta-feira (17). Os materiais são coletados nos seguintes locais: Bairro dos Estados, Bairros dos Ipês, Pedro Gondim, Treze de Maio, Padre Zé, Mandacaru, José Américo, Ernesto Geisel, Mangabeira e João Paulo II.

A coleta de resíduos de poda de árvores é feita nas localidades de Novo Milênio, Planalto da Boa Esperança, Parque do Sol, Cidade Maravilhosa, João Paulo II, Cidade dos Funcionários, Grotão, Colinas dos Sul, Bairro dos Estados, Bairros dos Ipês, Pedro Gondim, Treze de Maio, Padre Zé e Mandacaru.

Os serviços capinação, roçagem e pintura de meio-fio são realizados nos bairros de Manaíra, Bairro São José, Expedicionários, Torre, Castelo Branco, José Américo, Água Fria, Cidade dos Colibris, Laranjeiras, Colinas do Sul, Paratibe, Bairro das Indústrias e Esplanada. As ações de zeladoria também são executadas na Avenida Tancredo Neves, no Viaduto do Geisel, e no Parque Parahyba, localizado no Bessa.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=1