Nesta sexta-feira

Emlur realiza zeladoria, coleta de poda e entulho em vários bairros da Capital

17/11/2023 | 10:30 | 308

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) cumpre nesta sexta-feira (17) roteiro de trabalho mecanizado de remoção de entulhos, com caçambas e outros maquinários, em nove bairros da Capital e pontos estratégicos, além de manter escala de coleta de poda e entulhos, bem como de zeladoria, em várias áreas da cidade.

De acordo com a escala do dia, os maquinários estão em atividade no Bairro dos Estados, Bessa, Tambauzinho, Valentina, Cabo Branco, Funcionários, Mangabeira, Irmã Dulce e Colibris, além de pontos estratégicos como no entorno da Energisa.

Já o trabalho manual de coleta de poda e entulho segue nos bairros de Cruz das Armas, Oitizeiro, Perimetral, Gramame, Mangabeira, Planalto da Boa Esperança, Novo Milênio, Parque do Sol, Penha, Seixas, Castelo Branco e Torre.

No roteiro dos agentes responsáveis pelos serviços de zeladoria (capinação, roçagem, pintura de meio-fio e varrição) para esta sexta-feira estão na programação Bessa, Muçumagro, Cabo Branco, Miramar, Colinas, Mangabeira, principal dos Bancários e as avenidas Hilton Souto, Epitácio Pessoa e Pedro II.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada. O usuário deve clicar em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10