Limpeza Urbana

Emlur realiza serviços no Bessa, Colinas do Sul e Cruz das Armas, nesta semana

10/08/2020 | 15:00 | 497

As equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam serviços de roço, capinação, catação, varrição, coleta e pintura de meio fio, nesta semana, em diversas localidades de João Pessoa. Constam na programação os bairros Colinas do Sul – em diversas ruas, entre elas, a avenida Perimetral; Bessa, a exemplo do Parque Parahyba; e Cruz das Armas, além da Avenida Dom Pedro II.

No último sábado, as equipes da Emlur retiraram metralha, restos de móveis e lixo domiciliar descartados irregularmente na Mata do Cuiá. A ação contou com a atuação da equipe mecanizada, com caçambas e retroescavadeiras, devido à grande quantidade de resíduos jogados na área.

“O local é alvo constante de pessoas que descartam resíduos irregularmente, causando a degradação do ambiente e contribuindo para a proliferação de animais como ratos, baratas, escorpiões, além de mosquitos causadores de doenças, como a dengue e a chikungunya”, lamenta Maria de Lourdes, moradora da área.

Teleatendimento – Solicitações de serviços de limpeza urbana podem ser encaminhadas por meio do ‘Alô Limpeza’ – 0800.083.2425/ 3214.7628/7660. À disposição de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.