Zeladoria

Emlur realiza serviços em mais de 30 bairros de João Pessoa nesta terça-feira

20/12/2022 | 09:30 | 405

Agentes de limpeza da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam serviços de zeladoria, coleta de poda e entulho, além de pintura de meio-fio em diversos bairros da Capital nesta terça-feira (20). As ações acontecem diariamente e são realizadas por equipes da própria Prefeitura e de empresas terceirizadas.

Durante todo o dia de hoje recebem ações de zeladoria (roçagem e capinação) os bairros Treze de Maio, Bancários, Cristo (no entorno do Almeidão e no viaduto de acesso ao bairro), Bessa, Esplanada, Bairro das Indústrias, Jaguaribe, Colinas do Sul, Gramame, Mandacaru, Saturnino de Brito, Funcionários, Cabo Branco, Portal do Sol, Cristo, Jaguaribe e Bairro dos Estados.

Já os serviços (manual e mecanizado) de coleta de poda, entulho e metralhas acontecem nas praias da Penha, Seixas e Portal do Sol, além dos bairros de Mangabeira (l, ll, lll, lV, V e Cidade Verde), Distrito de Mangabeira, Colibri, Geisel, José Américo, Grotão, Colinas do Sul, Gramame, Funcionários, Esplanada, Costa e Silva e Ernani Satyro. A Emlur também realiza pintura de meio-fio nos corredores do entorno do Almeidão, no Cristo, e nos Funcionários.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10 .