Limpeza urbana

Emlur realiza serviços de zeladoria nos bairros da orla nesta segunda-feira

26/12/2022 | 10:00 | 475

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) está executando serviços de capinação e roçagem nos bairros de Tambaú e Cabo Branco, e no entorno das Três Lagoas, nesta segunda-feira (26). Ainda na orla, os agentes de limpeza realizam diariamente a catação na faixa de areia, varrição da calçadinha e da ciclofaixa e coleta dos resíduos domiciliares.

Os caminhões compactadores passam quatro vezes ao dia nas vias à beira-mar para recolher os resíduos da catação e varrição armazenados nos contentores dispostos ao longo da orla, considerando o fluxo dos bares, restaurantes e quiosques. A coleta de resíduos domiciliares também é diária nos bairros da região central da cidade: Centro, Tambiá, Róger, Varadouro, Trincheiras e Jaguaribe.

A coleta de resíduos de poda de árvores ocorre nos bairros de José Américo, Água Fria, Bancários, Jardim São Paulo e Jardim Cidade Universitária, nesta segunda-feira (26). Já a coleta de entulhos é feita nas seguintes localidades: Cidade dos Funcionários, Grotão, Cruz das Armas, Oitizeiro, Jaguaribe, Mangabeira, Mandacaru e 13 de Maio.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato com a Emlur também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10