Limpeza urbana

Emlur realiza serviços de zeladoria no estacionamento do estádio Almeidão e ginásio O Ronaldão

21/04/2022 | 09:30 | 761

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executam, nesta quinta-feira (21), serviços de roçagem e capinação no estacionamento do Estádio Almeidão e no Ginásio O Ronaldão, ambos no bairro do Cristo Redentor. O trabalho, que será feito por cerca de 200 agentes de limpeza, começa às 7h e termina às 15h30.

Já a coleta de entulho contempla os bairros Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, João Agripino, Brisamar, Mussumago, Paratibe, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá, Ernesto Geisel, João Paulo II e José Américo.

Em relação à coleta de resíduos de poda, as equipes da Emlur vão atuar no Bairro dos Estados, coleta de entulho contempla os bairros Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Pedro Gondim, João Agripino, Brisamar, João Paulo II, José Américo, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá e Ernesto Geisel.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10