Limpeza urbana

Emlur realiza serviços de zeladoria em quatro bairros e corredores viários

03/03/2022 | 10:00 | 714

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realiza serviços de zeladoria nos bairros de Valentina, Seixas, Penha e Distrito Industrial, nesta quinta-feira (3). As ações de capinação, roçagem e pintura de meio fio ainda são executadas em grandes corredores viários da cidade: Perimetral Sul, Hilton Souto Maior e rodovia PB-008.

Nesta semana, os serviços foram finalizados nos bairros de Altiplano, Portal do Sol, Ernesto Geisel, Grotão e Cidade dos Funcionários.

A programação de coleta de resíduos desta quinta-feira (3) contempla Bairro dos Estados, Pedro Gondim, João Agripino, Brisamar, João Paulo II, José Américo, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá e Ernesto Geisel. A coleta de entulhos tem a mesma programação de bairros, incluindo o de Paratibe.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10