Limpeza urbana

Emlur realiza serviços de zeladoria em 25 bairros nesta quarta-feira

08/09/2021 | 12:30 | 803

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realiza diversos serviços de zeladoria em 25 bairros de João Pessoa, nesta quarta-feira (8). São ações de capinação, roçagem, pintura de meio fio e coleta de resíduos de poda de árvores e de entulho.

Aproximadamente 300 agentes de limpeza executam os serviços de capinação, roçagem, pintura de meio fio nos bairros de Altiplano, Ernesto Geisel, Cuiá, Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto, Bairros dos Novais e Distrito Industrial.

Os prédios públicos localizados nos bairros contemplados também são beneficiados com as ações de zeladoria, a exemplo de praças, mercados públicos, escolas municipais, Unidades de Saúde da Família e Centros de Referência da Assistência Social.

A programação da coleta de resíduos de podas de árvores está ocorrendo nos bairros de Paratibe, Mussumagro, Valentina, Bairro dos Novais, Alto do Mateus, Ilha do Bispo, Grotão, Funcionários, João Paulo II, Geisel, Mangabeira, Distrito Industrial, Bancários, Jardim Cidade Universitária e Jardim São Paulo.

A coleta de entulhos é executada nos bairros de Gervásio Maia, Colinas do Sul, Engenho Velho, Mangabeira, Distrito Industrial, Bancários, José Américo, Paratibe, Mussumagro, Valentina, Bairro dos Novais, Alto do Mateus, Ilha do Bispo, Grotão, Funcionários e João Paulo II.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628 e 3214-7660.