Limpeza urbana

Emlur realiza serviços de zeladoria em 15 bairros da Capital nesta segunda-feira

18/04/2022 | 09:00 | 546

Os bairros da orla e da Zona Sul de João Pessoa recebem serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) nesta segunda-feira (18). As equipes iniciaram os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio, além de coleta de resíduos e de poda de árvores. A autarquia também disponibiliza o serviço de ‘Cata-treco’.

De acordo com o cronograma de trabalho, as equipes começam às 7h e concluem as atividades do dia até as 16h. Confira os bairros onde estão sendo realizadas as coletas de poda e entulho: Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro, Trincheiras, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Varjão e Ilha do Bispo. Já o bairro Costa do Sol recebe exclusivamente o serviço de coleta de entulho.

As equipes também estarão nos bairros de Manaíra, Cidade dos Funcionários, Alto do Mateus e Ernani Sátiro, onde realizam capinação, roçagem e pintura de meio-fio.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800-083-2425, 3214-7628 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link .

Cata-treco – Já o serviço de Cata-treco, que funciona a partir da solicitação da população, atende os seguintes bairros nesta segunda-feira (18): Bessa, Aeroclube, Jardim Oceania, Manaíra, Cabo Branco, Altiplano Cabo Branco, Portal do Sol, Seixas e Penha.