Capinação e roçagem

Emlur realiza serviços de zeladoria em 12 bairros da Capital

13/07/2023 | 08:30 | 326

Doze bairros de João Pessoa recebem os serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), nesta quinta-feira (13). As ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são realizadas nos bairros de Bessa, Aeroclube, Jardim Oceania, Manaíra, Bairro dos Ipês, João Agripino, Ernesto Geisel, Jardim Planalto, Cruz das Armas, Cristo Redentor e Mumbaba.

A Emlur ainda enviou equipes de agentes de limpeza urbana ao Bosque das Águas, em Mangabeira, e nas avenidas Tancredo Neves e Hilton Souto Maior.

O recolhimento de entulhos, que são materiais misturados com terra, restos de capim, de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas, é feito nos bairros de Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Treze de Maio, Padre Zé, Mandacaru, Jardim Planalto, Mangabeira, Bairro dos Novais e Gramame, além do Acesso Oeste e da Avenida Hilton Souto Maior.

A coleta de resíduos de poda de árvores contempla os bairros de Jardim Cidade Universitária, Gramame, João Paulo II, Cidade dos Funcionários, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Pedro Gondim, Treze de Maio, Padre Zé e Mandacaru.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10