Nesta quinta-feira

Emlur realiza serviços de zeladoria e retirada de poda e entulhos na Capital

15/06/2023 | 08:30 | 405

Agentes de limpeza da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) estão distribuídos nesta quinta-feira (15) em diversos bairros da cidade levando serviços de zeladoria e coleta de poda, entulhos, lixo e metralhas deixados em pontos específicos das comunidades.

As equipes responsáveis pela coleta de poda e entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – atuam durante toda esta quinta-feira nos bairros Jardim 13 de Maio, Mandacaru, Cabo Branco, Miramar, Valentina de Figueiredo, Padre Zé, Torre, Manaíra, Bairro das Indústrias, Gramame, Jaguaribe, Centro, Planalto da Boa Esperança, Cuiá, João Paulo, Funcionários, Geisel, Bancários, Jardim Veneza e Mangabeira.

Também consta na programação desta equipe a retirada específica de pontos de lixo e metralhas no Grotão, João Paulo, Funcionários, Gramame, Mangabeira e Bancários.

A Emlur também tem equipes espalhadas pelos bairros da Torre, Padre Zé, Brisamar, Alto do Céu, Mandacaru, Altiplano Cabo Branco, Distrito Industrial, Planalto da Boa Esperança, Perimetral Sul, Jaguaribe e Centro, fazendo serviços de zeladoria – capinação, roçagem, varrição e pintura de meio-fio – desde às 7h até as 17h.

O serviço de teleatendimento da Emlur está indisponível temporariamente, mas a população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10