Nesta terça-feira

Emlur realiza serviços de roçagem e capinação em 10 bairros da Capital

28/05/2024 | 10:00 | 108

As chuvas desta terça-feira (28) não impedem os serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). Dez bairros de João Pessoa recebem os serviços de roçagem e capinação: Bessa, Mandacaru, Bairro dos Ipês, Brisamar, Tambauzinho, Castelo Branco, Centro, Jaguaribe, Cruz das Armas e Mumbaba. Ainda há turmas de agentes de limpeza na Avenida Epitácio Pessoa e no Parque Parahyba IV (Bessa).

Conforme o engenheiro da Emlur, Everton Monteiro, os serviços são realizados normalmente, tanto os de zeladoria, quanto os de coleta – resíduos domiciliares, resíduos de poda de árvores e diversificados. “A produtividade pode até diminuir um pouco por causa das chuvas, mas os serviços continuam sendo executados”, apontou.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Limpeza-e-Roco-Bairro-dos-Ipes-Carlos-Nunes-7-1024x683.jpg

O recolhimento de resíduos diversificados – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – ocorre nos bairros de Seixas, Penha, Costa do Sol, Gramame, Mangabeira, Cidade Verde, Jardim Planalto, Ernesto Geisel, Bancários e Jardim Cidade Universitária.

A coleta de resíduos de poda de árvores contempla, nesta terça-feira (28), os bairros de Centro, Varadouro, Roger, Tambiá, Jaguaribe, Cristo Redentor, Rangel, Mangabeira, Seixas, Penha, Costa do Sol, Bancários e Jardim Cidade Universitária.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10