Zeladoria

Emlur realiza serviços de roçagem, capinação e pintura de meio-fio em 13 bairros

05/10/2023 | 09:30 | 314

Treze bairros de João Pessoa recebem serviços de roçagem, capinação e pintura de meio-fio, nesta quarta-feira (5). Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executam as ações de zeladoria nos bairros de Aeroclube, Bairro dos Ipês, Mandacaru, Alto do Céu, Cabo Branco, Altiplano, Paratibe, Bancários, Água Fria, Jaguaribe, Castelo Branco e Costa e Silva. As ações também são realizadas no Acesso Oeste e no Parque Parahyba 2 (Bessa).

A coleta de entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim provenientes da zeladoria, restos de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é realizada nos bairros de Pedro Gondim, Treze de Maio, Padre Zé, Mandacaru, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Bancários, Alto do Mateus, Cidade dos Funcionários, Centro e Bancários, além de Acesso Oeste.

Já o recolhimento de resíduos de poda de árvores é realizado nos bairros de Gervásio Maia, Colinas dos Sul, Engenho Velho, João Paulo, Cidade dos Funcionários, Grotão, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Pedro Gondim, Treze de Maio, Padre Zé e Mandacaru.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada. O usuário deve clicar em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10