Nesta quarta-feira

Emlur realiza serviços de coleta de entulhos e zeladoria em bairros da Capital

28/06/2023 | 10:00 | 401

Oito bairros de João Pessoa recebem o serviço de coleta de entulhos realizado pelos agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), nesta quarta-feira (28). As localidades atendidas são: Valentina Figueiredo, Mussumagro, Paratibe, Jaguaribe, Centro, Jardim São Paulo, Água Fria e Mangabeira.

O recolhimento de resíduos de poda de árvores é feito nos bairros de Planalto da Boa Esperança, Novo Milênio, João Paulo II, Cidade dos Funcionários, Bancários, Cidade Verde (Mangabeira), Valentina Figueiredo, Mussumagro e Paratibe.

A programação de zeladoria contempla os bairros de Jardim Oceania, Treze de Maio, Bairro dos Estados, Pedro Gondim, Padre Zé, Mandacaru, Ilha do Bispo, Jaguaribe, Cristo Redentor, Portal do Sol, Valentina Figueiredoe Mumbaba. Os serviços de capinação e roçagem ainda são executados no Acesso Oeste, Avenida Epitácio Pessoa e no Cemitério São José, em Cruz das Armas.

O serviço de teleatendimento da Emlur está indisponível temporariamente, mas a população pode solicitar os serviços pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10