Nesta sexta-feira

Emlur realiza serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio em mais de 10 bairros de João Pessoa

21/07/2023 | 11:30 | 269

A programação de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) para esta sexta-feira (21) contempla mais de 10 bairros de João Pessoa. Os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são realizados nos bairros de Bessa, Manaíra, Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Miramar, Tambauzinho, Castelo Branco, Cristo Redentor, Valentina Figueiredo e Paratibe.

As equipes de agentes de limpeza ainda executam as ações no Viaduto do Cristo Redentor e no Trevo das Mangabeiras. Outra área beneficiada é o cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro.

O recolhimento de entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é feito nos bairros de Miramar, Tambauzinho, Expedicionários, Torre, Cristo Redentor, Rangel, João Paulo II, Cruz das Armas, Oitizeiro, Trincheiras e Gramame.

Já a coleta de resíduos de poda de árvores beneficia as seguintes localidades: José Américo, Cidade dos Funcionários, Ernesto Geisel, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Miramar, Tambauzinho, Expedicionários e Torre.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10