Zeladoria

Emlur realiza serviços de capinação e roçagem no Costa e Silva nesta segunda

16/05/2022 | 11:00 | 448

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realiza serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio nas vias do Costa e Silva, nesta segunda-feira (16). Em razão do Dia do Agente de Limpeza, neste 16 de maio, os trabalhadores das empresas prestadoras da Emlur estão de folga, por um acordo sindical da categoria. Desta forma, os serviços de coleta de entulhos e de resíduos de poda de árvores não são realizados nesta segunda-feira.

A coleta de resíduos sólidos domiciliares ocorre normalmente, assim como as ações de varrição, nas vias públicas, e de catação na faixa de areia. Na terça-feira (17), todos os serviços serão executados com 100% de sua capacidade.

Na semana passada, os serviços de zeladoria foram realizados no Bairro dos Estados, Ernesto Geisel, Cruz das Armas, Funcionários I, Ernani Sátiro, Costa e Silva, Cuiá e Centro. As equipes ainda realizaram ações nas avenidas Beira Rio, Epitácio pessoa e João Cirilo, no Residencial Vista Alegre e na Estação Cabo Branco.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628, 3218 7644 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10