Nesta sexta-feira

Emlur realiza serviços de capinação e roçagem em seis bairros

19/08/2022 | 11:00 | 431

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realiza os serviços capinação, roçagem e pintura de meio-fio em seis bairros, nesta sexta-feira (19). As equipes de zeladoria estão trabalhando no Bairro dos Estados, Brisamar, Aeroclube, Manaíra, Cidade Verde e Bairro das Indústrias.

A coleta de resíduos de poda de árvores é feita bairros de Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e Bancários. A coleta de entulhos contempla a mesma programação, incluindo Costa do Sol.

Já no sábado (20), os resíduos de poda de árvores serão recolhidos nos bairros de Manaíra, Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Portal do Sol, Varadouro, Centro, Tambiá, Roger, Alto do Céu, Padre Zé, Mandacaru e Treze de Maio. A coleta de entulhos ocorrerá nos mesmos locais, com a inclusão de Castelo Branco e Miramar.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10