Zeladoria

Emlur realiza serviços de capinação e roçagem em 11 bairros

22/03/2023 | 09:30 | 374

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realiza serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio em 11 bairros, nesta quarta-feira (22). As equipes de agentes de limpeza estão dispostas no Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Altiplano, Brisamar, João Agripino, Cabo Branco, Manaíra, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Ernesto Geisel e Bairro das Indústrias.

A coleta de resíduos de poda de árvores é feita nos bairros de Valentina de Figueiredo, Mussumagro, Paratibe, Planalto da Boa Esperança, Parque do Sol e Bancários. O recolhimento de entulhos é realizado nos bairros de Mangabeira, Ernesto Geisel, Cuiá, Jardim São Paulo, Valentina de Figueiredo, Mussumagro e Paratibe.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 3218 7644, 3214 7660 e 3214 7659. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10