Limpeza urbana

Emlur realiza serviço mecanizado em pontos de lixo do Costa do Sol e manual em mais 17 bairros

26/04/2022 | 11:30 | 1013

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza (Emlur) de João Pessoa está, nesta terça-feira (26), com o serviço de limpeza urbana mecanizado (máquina e caçamba) em pontos de lixo no bairro Costa do Sol – na Comunidade Aratu e Condomínio dos Idosos, fazendo a coleta de resíduos de poda e entulhos.

A Emlur também está com equipes distribuídas em oito bairros da Capital fazendo a coleta manual de resíduos de poda e entulhos e em outros cinco só com o serviço de retirada de entulhos. A escala de trabalho teve início às 7h e vai até as 16h em diferentes pontos da cidade.

Os bairros que recebem o serviço de poda e entulho são: Penha, Seixas, Barra de Gramame, Costa do Sol, Mangabeira, Distrito Industrial, Cidade Verde I e II. Já os que terão apenas coleta de entulho são: Jardim Oceania, São José, Bessa, Ipês, Manaíra e Cidade Verde.

De acordo com o cronograma de trabalho da Autarquia, três bairros recebem o serviço de zeladoria (capinação, roçagem e pintura de meio-fio) nesta terça-feira: Bairro dos Novais, João Paulo II e Tambaú, durante todo o dia.

Os serviços da Autarquia podem ser solicitados pela população através dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link