Emlur realiza festa em alusão ao Dia do Agente de Limpeza

20/05/2024 | 14:00 | 95

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizou uma festa, nesta segunda-feira (20), em alusão ao Dia do Agente de Limpeza, que ocorreu no último dia 16. A homenagem aos trabalhadores, que fazem de João Pessoa uma cidade limpa, contou com música, show de talentos e sorteio de brindes.

O agente de limpeza Severino dos Santos, que trabalha na coleta domiciliar das áreas de difícil acesso, não perde uma festa na Emlur. “Eu sempre venho para comemorar nosso dia. Gosto da feijoada, que já é tradicional, e da música. Também é muito bom ver os colegas e receber o reconhecimento pelo nosso trabalho”, comentou.

O superintendente da Emlur, Ricardo Veloso, agradeceu aos agentes de limpeza o empenho no trabalho diário pela cidade. “Deixo meu abraço e meu reconhecimento a cada um que, de forma bastante dedicada e especial, entrega aquilo que João Pessoa precisa. Não há como conceber uma cidade boa para se viver que não seja limpa. Vocês fazem a Emlur!”, enfatizou.

A Emlur selecionou cinco agentes para homenagear pela qualidade dos serviços prestados e considerando o tempo dedicado às atividades de limpeza urbana. Foram contemplados com a entrega de um certificado Severino Luiz dos Santos, Cláudio Manoel Duarte, Maria José da Silva, Raimundo Lourenço da Silva e Epitácio Santos de Melo.

A agente Maria José trabalha na Emlur há aproximadamente 30 anos e se sentiu honrada com a homenagem. “Sou muito dedicada ao meu trabalho, mas fiquei surpresa com esse reconhecimento. Fui avisada que eu precisava comparecer à Emlur e vim”, contou sorridente. Maria José trabalha na varrição noturna do bairro de Tambiá.

O show de talentos contou com apresentações de dublagens de Madonna, Gretchen, Clemilda e Pimpinela, além de um número de dança. A Emlur sorteou mais de 70 brindes aos servidores, entre eletrodomésticos e eletroeletrônicos.