Serviços Urbanos

Emlur realiza coleta de resíduos de poda e de entulhos em 12 bairros da Capital

19/04/2022 | 09:30 | 685

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) dá seguimento, nesta terça-feira (19), à programação de coleta de resíduos de poda e de entulhos. Na relação constam 12 bairros, distribuídos entre as regiões da orla e da zona Sul de João Pessoa. Também estão programados serviços de zeladoria (varrição, pintura de meio-fio, capinação e roçagem) nas praias e principais corredores da cidade como Beira Rio, Epitácio Pessoa e Retão de Manaíra.

A coleta de resíduos de poda acontece nas praias da Penha, Seixas, Barra de Gramame e Costa do Sol e os bairros de Mangabeira, Distrito Industrial, Cidade Verde I e II. Já a coleta de entulhos engloba, além destas áreas, os bairros de Cidade Verde, São José, Bessa, Ipês, Jardim Oceania e Manaíra.

Os serviços de coleta de resíduos de poda e de entulhos fazem parte de uma programação fixa da Emlur, com atividades realizadas diariamente, das 7h até as 16h. Já os serviços de zeladoria acontece nesta terça-feira no bairro de Manaíra.

Segundo o engenheiro da Emlur, Matheus Araújo, a programação de varrição na orla de João Pessoa acontece de domingo a domingo, das 7h às 15h30. Nas Avenidas Epitácio Pessoa, Beira Rio e Retão de Manaíra, a escala também é diária, exceto no domingo.

Os serviços da Emlur podem ser solicitados pela população através dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link.