Nesta terça-feira

Emlur realiza coleta de resíduos de poda de árvores em cinco bairros

04/07/2023 | 09:30 | 472

O serviço de coleta de resíduos de poda de árvores, realizado pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), contempla cinco bairros, nesta terça-feira (4). As localidades atendidas são: Praia do Seixas, Praia da Penha, Costa do Sol, Jardim Cidade Universitária e Bancários.

O recolhimento de entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – ocorre nos bairros de José Américo, Água Fria, Mangabeira, Praia do Seixas, Praia da Penha e Costa do Sol. Ainda há execução no Acesso Oeste e na Avenida Hilton Souto Maior.

Os serviços de zeladoria – capinação, roçagem e pintura de meio-fio – são realizados nos bairros de Pedro Gondim, Bairro dos Ipês, Brisamar, Mandacaru, Padre Zé, Ilha do Bispo, Cruz das Armas, Engelho Velho, Valentina Figueiredo, Alto do Mateus e Jardim Veneza.

Os serviços também são realizados em corredores viários: Beira Rio, Ruy Carneiro, Acesso Oeste, Hilton Souto Maior e Diógenes Chianca. Ainda há equipes de zeladoria no Parque Parahyba I, no Bessa

O serviço de teleatendimento da Emlur está indisponível temporariamente, mas a população pode solicitar os serviços pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10