Zeladoria

Emlur realiza capinação e roçagem em oito localidades da Capital

25/02/2022 | 10:30 | 469

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam os serviços de zeladoria nos bairros de Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Ernesto Geisel, Alto do Mateus, Água Fria, Altiplano e Portal do Sol, nesta sexta-feira (25).

As equipes de zeladoria ainda executam serviços de capinação e roçagem no Viaduto do Geisel (Governador Eduardo Campos) e no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro.

Na segunda-feira (28) e na terça-feira (1º), todos os serviços de limpeza urbana serão realizados normalmente pela Emlur, incluindo as coletas – domiciliar, de poda de árvores e entulhos – e os serviços de zeladoria.

A programação de coleta de resíduos de poda de árvores contempla os bairros de Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e Bancários.

Já a coleta de entulhos é executada em Castelo Branco, Costa do Sol, Anatólia, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Torre, Expedicionários, Tambauzinho e Miramar.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10