Corredores viários

Emlur realiza capinação e roçagem em 17 avenidas nesta quarta-feira

02/02/2022 | 10:30 | 924

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executa os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio em 17 corredores viários, nesta quarta-feira (2). São beneficiados os bairros de Bessa, Cruz das Armas, Roger, Varadouro, Centro, Cristo Redentor, Jaguaribe e Jardim Veneza.

A zeladoria é feita nas avenidas Argemiro de Figueiredo, Bacharel José de Oliveira Curchatuz, Cruz das Armas, Gouveia da Nóbrega, Elpídio Alves da Cruz, Ranieri Mazzilli, Horácio Trajano, Antônia Gomes da Silveira, Engenheiro Leonardo Arcoverde, Generino Maciel, Paulo Afonso, Geraldo Von Sohsten, Primeiro de Maio, Vasco da Gama, Francisco Manoel, Índio Piragibe e Escritor Neves Junior. Também há equipes no viaduto do Cristo.

O recolhimento de entulhos e o de coleta de resíduos de poda de árvores ocorre nos bairros de Paratibe, Mussumagro, Valentina Figueiredo, Irmã Dulce, Novo Geisel, Colinas do Sul, Gervásio Maia, Engenho Velho, Planalto da Boa Esperança, Novo Milênio e Parque do Sol.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10