Nesta terça

Emlur realiza ações de capinação e roçagem em seis bairros

22/11/2022 | 10:30 | 479

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executa serviços de zeladoria em seis bairros, nesta terça-feira (22). As equipes de capinação, roçagem e pintura de meio-fio estão trabalhando nos bairros de Aeroclube, Manaíra, Brisamar, Jardim Veneza e Alto do Mateus. Os serviços também são realizados no Parque Parahyba I (Bessa) e nas avenidas Bancário Sérgio Guerra e Hilton Souto Maior.

A coleta de entulhos é realizada nos bairros de Penha, Seixas, Barra de Gramame, Costa do Sol, São José, Bessa, Ipês, Jardim Oceania, Manaíra, Mangabeira, Distrito Industrial e Cidade Verde I e II. Os bairros atendidos pela coleta de resíduos de poda de árvores são Costa do Sol, Mangabeira, Distrito Industrial, Cidade Verde I e II, Penha, Seixas e Barra de Gramame.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628, 3218 7644 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10