Sem alteração

Emlur mantém serviços de limpeza urbana durante período de Carnaval

14/02/2021 | 10:00 | 659

As atividades das equipes de trabalho da Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) seguem sem alteração nas escalas de serviço de segunda a quarta-feira, período em que seria o feriadão anual de carnaval – suspenso conforme Decreto Municipal, adotado com a finalidade de evitar aglomerações dos foliões e a consequente disseminação da covid-19.

As atividades de roço, capinação, catação, coleta e pintura de meio fio seguem normalmente nos seguintes bairros: Jardim Veneza, Oitizeiro, Bancários, Brisamar, São José, Jardim Cidade Universitária e João Agripino. A cidade conta ainda com a normalidade dos serviços de coleta domiciliar, de poda, entulho e resíduos da construção civil, bem como a fiscalização.

A Emlur conta, ainda, com equipes fixas na orla da Capital, com ações de limpeza que vão desde a praia do Bessa – na divisa com o município de Cabedelo – até Barra de Gramame. Os agentes realizam a limpeza da faixa de areia, varrição manual e mecanizada no calçadão, ciclofaixa e das vias adjacentes. Além disso, também é feita a coleta de resíduos dos contêineres e a reposição dos sacos plásticos de lixeiras e papeleiras do calçadão e da areia da praia, após a coleta domiciliar.

Alô Limpeza –A população pode solicitar os serviços da autarquia por meio do nosso teleatendimento, à disposição de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h (exceto feriados) – 0800 083 2425 e 3214 7628.