Reconhecimento aos agentes

Emlur leva exposição fotográfica ‘Cidade Limpa’ à Câmara Municipal de João Pessoa

30/05/2022 | 15:00 | 764

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) leva a exposição fotográfica ‘Cidade Limpa’ à Câmara Municipal de João Pessoa, nesta terça-feira (31), homenageando os agentes de limpeza. A exposição estará aberta a partir das 10h, no Centro Cultural da Casa, e ficará disponível à visitação gratuita até a sexta-feira (3).

A realização da exposição foi a partir de uma solicitação do presidente da Câmara Municipal, vereador Valdir José Dowsley (Dinho), a qual foi prontamente atendida pela Superintendência da Emlur.

“É uma enorme satisfação levar nossa exposição à ilustre Câmara Municipal, no mês em que se comemora em nosso País o Dia do Agente de Limpeza, 16 de maio. Podemos mostrar um pouco dos importantes serviços executados pelos agentes”, afirmou o superintendente da Emlur, Ricardo Veloso.

As imagens retratam o dia a dia dos trabalhadores que realizam serviços como os de coleta de resíduos sólidos domiciliares, entulhos e resíduos de poda de árvores, os de zeladoria e varrição, por toda a cidade. Os registros são do fotógrafo da Assessoria de Comunicação Social da Emlur, Carlos Nunes. A curadoria da exposição ‘Cidade Limpa’ é da assessora do Centro Cultural, Márcia Gadelha.