Limpeza Urbana

Emlur instala papeleiras na Eco Praça no bairro Jardim Oceania

11/08/2020 | 14:19 | 720

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) instala, nesta terça-feira (11), papeleiras na Eco Praça, no bairro Jardim Oceania. Os equipamentos foram afixados em pontos estratégicos, bastante acessíveis aos usuários do novo equipamento público. A previsão é que a reforma do local seja finalizada e inaugurada ainda neste mês.

A Pooblicão, parceria da Emlur, disponibilizou sacos plásticos para que pessoas que passeiam com seus cães recolham as fezes do seu animal de estimação e contribuam ativamente para a manutenção da limpeza urbana. A Associação dos Moradores e Amigos da Eco Praça Jardim Oceania agradece o cuidado com o espaço público.

Solicitações de serviços de limpeza urbana podem ser encaminhadas por meio do ‘Alô Limpeza’ – 0800.083.2425/ 3214.7628/7660, à disposição de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.