Limpeza Urbana

Emlur inicia trabalho de zeladoria em avenidas de Mangabeira, Bancários e outros três bairros

26/10/2020 | 17:13 | 800

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) iniciou, na manhã desta segunda-feira (26), uma ação de limpeza com o trabalho de capinagem, roçagem e pintura de meio fio, nas principais avenidas dos bairros de Mangabeira, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Anatólia e Jardim São Paulo (intermediação do Supermercado Carrefour).

O trabalho está sendo realizado por dez equipes, com cerca de vinte trabalhadores, de três empresas terceirizadas, nos turnos da manhã e da tarde. O número de trabalhadores por equipe depende da quantidade da demanda apresentada por cada bairro.

Giovana Formiga Alves, coordenadora da Divisão de Educação Ambiental da Emlur, explica que ações de limpeza urbana são feitas frequentemente em toda a cidade, conforme uma programação realizada atendendo a demanda dos bairros. “No momento, está sendo feita a capinagem, roçagem e pintura do meio fio, de acordo a demanda apresentada”, destaca a coordenadora.

Bairros:

– Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Anatólia e Jardim São Paulo.

Ruas:

– Sérgio Guerra – principal dos bancários

– Rua João Galisa de Andrade – Anatólia

– Rua Rosa Lima dos Santos – Jardim Cidade Universitária

– Rua Desportista João Apóstolo de Souza – Mangabeira

– Rua Prefeito Luiz Alberto Moreira Coutinho – Mangabeira

– Av. Francisco Porfirio Ribeiro em Mangabeira e outras.