Zeladoria

Emlur inicia semana com serviços de roçagem e capinação em 10 bairros

29/01/2024 | 09:30 | 208

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) inicia a semana com a realização de serviços de roçagem, capinação e pintura de meio-fio em 10 bairros, nesta segunda-feira (29). As localidades atendidas são Manaíra, Pedro Gondim, Miramar, Portal do Sol, Paratibe, Penha, Seixas, Centro, Cristo Redentor e Cruz das Armas.

As equipes de zeladoria seguem realizando os serviços no Cemitério Senhor da Boa Sentença (Varadouro), em apoio à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), e no Parque Parahyba 2 (Bessa). A programação também contempla prédios públicos municipais.

Os resíduos diversificados – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – são coletados nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Cristo Redentor, Centro, Mangabeira, Rangel e Trincheiras.

O recolhimento de resíduos de poda de árvores ocorre nos bairros de Jaguaribe, Cristo Redentor, Cidade Verde (Mangabeira), Bancários, Ernesto Geisel, Cuiá, Bessa, Jardim Oceania e Aeroclube.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10