Zeladoria

Emlur inicia semana com serviços de capinação e roçagem em oito bairros

13/06/2022 | 11:30 | 664

As ações de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) estão sendo realizadas em oito bairros, nesta segunda-feira (13). Os agentes desempenham as atividades de capinação, roçagem e pintura de meio-fio nos bairros de Cristo Redentor, Mangabeira, Distrito Industrial, Jardim Veneza, Portal do Sol, Manaíra, Seixas e Penha.

Durante o Festival de Quadrilhas Juninas, a Emlur está dando suporte nas ações de limpeza e manejo de resíduos sólidos. O evento começou neste domingo (12) e segue até ao quinta-feira (16), no estacionamento do Estádio Almeidão. Ainda há uma equipe da Emlur, na zeladoria do Bosque Parque das Águas, em Mangabeira, e no entorno do local.

O recolhimento de resíduos de poda de árvores é feito nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro, Trincheiras, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Varjão e Ilha do Bispo. O recolhimento de entulhos tem a mesma programação, incluindo o bairro de Costa do Sol.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10