Limpeza urbana

Emlur inicia semana com ações de zeladoria em 12 bairros de João Pessoa

14/08/2023 | 08:30 | 404

Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) inicia a semana com a realização dos serviços de zeladoria em 12 bairros de João Pessoa, nesta segunda-feira (14). As ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são executadas nos bairros de Manaíra, Bairro São José, Expedicionários, Castelo Branco, Cidade dos Colibris, José Américo, Ernesto Geisel, Colinas do Sul, Mangabeira, Paratibe e Esplanada. Também há equipes no Parque Parahyba (Bessa).

A coleta de entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é feita nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Jardim Aeroclube, José Américo, Ernesto Geisel e Gramame.

A programação do recolhimento de resíduos de poda de árvores desta segunda-feira (14) contempla os bairros de Bancários, Jardim São Paulo, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Bessa, Jardim Oceania e Jardim Aeroclube.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10