Limpeza urbana

Emlur faz zeladoria nos bairros de Rangel, Gramame, Distrito Industrial e Jardim Veneza

20/06/2022 | 11:30 | 459

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executa os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio nos bairros de Rangel, Gramame, Distrito Industrial e Jardim Veneza, nesta segunda-feira (20). Também há equipes de zeladoria na Avenida Beira Rio.

Na semana passada, os serviços foram realizados nos bairros de Bessa, Manaíra, Centro, Tambiá, Padre Zé, Mangabeira, Portal do Sol, Seixas, Penha A Emlur também realizou ações de zeladoria na Avenida Tancredo Neves e durante a realização do Festival de Quadrilhas Juninas, no estacionamento do Estádio Almeidão.

A programação desta segunda-feira (20) para a coleta de resíduos de poda de árvores beneficia os bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro, Trincheiras, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Varjão e Ilha do Bispo. A coleta de entulhos é feita nos mesmos locais, incluindo o bairro de Costa do Sol.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628, 3218 7644 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10