Reconhecimento

Emlur faz homenagem aos servidores pelo Dia dos Pais com visita às administrações

13/08/2022 | 17:00 | 599

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), preparou uma semana de visitas às administrações para parabenizar os servidores pelo Dia dos Pais, que será neste domingo (14). A programação começa na segunda-feira (15), às 6h40, na sede da Emlur, antes do início das atividades operacionais.

Conforme a coordenadora do setor Psicossocial da Emlur, Shênia Ramalho, a ação é para homenagear os servidores da Emlur e estimular a valorização da figura paterna, tanto no papel de pais, quanto no de filhos. “Vamos entregar um chaveiro comemorativo da data e conversar sobre a questão da paternidade”, afirmou.

No começo da manhã, serão contempladas as turmas de zeladoria, coleta domiciliar, Cata-Treco, equipe aquática e a de reposição de papeleiras. A programação segue até a quarta-feira (17), pela manhã e à tarde, nas unidades administrativas da Emlur, incluindo os agentes das demais coletas e os de varrição.

De pai para filho – José Maurício é um dos servidores mais antigos da Emlur. Ao seu lado, trabalha o seu filho, Danilo de Souza, no Departamento de Recursos Humanos. “Eu comecei na Emlur como estagiário e, hoje, trabalho com meu pai, que é um exemplo de honestidade e integridade para mim. Eu já não moro mais em casa, tenho meus filhos também, e por meio do trabalho, consigo vê-lo todos os dias”, disse.

Outro exemplo de pai e filho que trabalham na Emlur é o de Gilberto de Almeida e seu filho, Gabriel Barbosa. Gilberto já conta com 26 anos de Emlur. Ele começou como agente de limpeza e agora trabalha como agente administrativo no Almoxarifado. Seu filho Gabriel ingressou na Autarquia recentemente, também como agente de limpeza.

“Não trabalhamos juntos, mas fico feliz e agradecido por esta oportunidade que ele está tendo na Emlur, de conseguir seu primeiro emprego e iniciar sua vida profissional. Ele tem escolaridade e capacitação em alguns cursos. Espero que ele possa crescer aqui dentro”, afirma Gilberto de Almeida.

Pular para o conteúdo