Consulta

Emlur faz audiência pública sobre Revisão do Plano de Resíduos Sólidos nesta sexta

12/12/2019 | 11:29 | 1215

A versão preliminar da proposta de revisão do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) de João Pessoa está disponível para consulta pública no site da Prefeitura Municipal de João Pessoa –http://antigo.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/emlur/plano-municipal-de-residuos-solidos/. A população também pode participar da Audiência Pública, que será nesta sexta-feira (13), às 9h, no auditório I, da Estação das Artes, anexo da Estação Cabo Branco, em João Pessoa.

No site da PMJP, a população pode acessar um formulário e dar sugestões de alterações no documento do Plano citando o trecho do texto, sua proposta de alteração e a justificativa. No formulário, o cidadão vai colocar também os seus dados pessoais – nome, CPF, endereço, telefone e e-mail, além da empresa, entidade ou movimento do qual faça parte.

O documento deve ser preenchido e encaminhado ao Setor de Coleta Seletiva da Emlur, pelo endereço eletrônico www.coletaseletiva.emlur@joaopessoa.pb.gov.br. As sugestões preenchidas também podem ser entregues pessoalmente na sede da Emlur, no Setor Detradif – (Avenida Minas Gerais, 177, Bairro dos Estados, João Pessoa).

No site, estão disponíveis para download o volume I – Diagnóstico e volume II – Prognóstico. O prazo para contribuições se encerra no dia 20 de dezembro de 2019, às 17h.