Zeladoria

Emlur faz ação de limpeza no CPDAC com saída de famílias para imóveis residenciais

04/01/2022 | 12:36 | 768

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) está realizando uma ação de varrição e coleta de resíduos, no Centro Profissionalizante Deputado Antônio Cabral, localizado no Valentina de Figueiredo, nesta terça-feira (4). O local abrigava famílias da comunidade Dubai.

Com o encaminhamento das famílias para imóveis residenciais, por meio do Auxílio Moradia pago pela Prefeitura de João Pessoa, a Emlur iniciou as ações de limpeza, que devem se estender no dia seguinte.

As famílias terão o auxílio até o recebimento de uma unidade habitacional pela Prefeitura, considerando que foram retiradas de uma área desapropriada. Ainda há 38 famílias na Escola Hermes Taurino e seis na Afonso Pereira, as quais serão também incluídas no Auxílio Moradia.

Zeladoria – As equipes de zeladoria da Emlur estão realizando serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio no entorno do CPDAC, nesta terça-feira (4). Outros bairros onde os serviços estão sendo executados são Torre, Castelo Branco, Miramar, Mangabeira e Mumbaba.