Valorização

Emlur fará evento em homenagem as servidoras mulheres neste 8 de Março

07/03/2019 | 15:30 | 1443

Palestras sobre direitos da mulher, desfile, música e dança faz parte da programação preparada pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) para comemorar o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (8 de Março). Este ano, a comemoração, organizada pela Divisão de Bem Estar Social (Dibes) para suas servidoras, acontece a partir das 13h no Sindicato dos Bancários, na Beira Rio.

A realização do evento está inserida na programação realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). “Haverá primeira uma recepção para as mulheres. Na programação ainda tem um desfile de servidoras homenageando suas colegas, numa apresentação simbólica destacando profissões antes só exercidas por homens”, disse Damiana Rodrigues, assistente social e coordenadora da Dibes.

A agente de limpeza Elisângela Moreira falou sobre a expectativa para o evento. “Estou muito feliz e animada para participar da festa preparada para mim e para as minhas colegas”.