Limpeza urbana

Emlur executa serviços de zeladoria em sete bairros nesta quinta-feira

03/02/2022 | 10:00 | 844

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executam serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio em sete bairros de João Pessoa, nesta quita-feira (3). A programação contempla corredores viários dos bairros de Jardim Oceania, Roger, Varadouro, Cristo Redentor, Jaguaribe, Centro e Jardim Veneza.

As equipes de zeladorias estão nas seguintes avenidas: Fernando Luiz Henrique dos Santos, Bacharel José de Oliveira Curchatuz, Gouveia da Nóbrega, Elpídio Alves da Cruz, Ranieri Mazzilli, Horácio Trajano, Antônia Gomes da Silveira, Engenheiro Leonardo Arcoverde, Generino Maciel, Geraldo Von Sohsten, Vasco da Gama, Índio Piragibe e Escritor Neves Junior.

Conforme o calendário da coleta de entulhos, o recolhimento ocorre nas seguintes localidades: Bairro dos Estados, Pedro Gondim, João Agripino, Brisamar, Mussumagro, Paratibe, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá, Ernesto Geisel, João Paulo II e José Américo.

Já a coleta dos resíduos de podas de árvores está sendo feita nos bairros de Pedro Gondim, João Agripino, Brisamar, João Paulo II, José Américo, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá e Ernesto Geisel.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10