Nesta segunda

Emlur executa serviços de zeladoria em sete bairros da Capital

17/01/2022 | 14:00 | 560

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realiza serviços de zeladoria em sete bairros de João Pessoa, nesta segunda-feira (17). Os bairros de Expedicionários, Castelo Branco, Miramar, Torre, Paratibe, Mangabeira e Mumbaba recebem as ações de capinação, roçagem e pintura de meio fio.

Os serviços começaram nesta segunda-feira, nos Expedicionários. Já em Paratibe, tiveram início na semana passada, quando foram concluídas as ações no Valentina Figueiredo. Nos demais bairros, a execução ocorre desde a primeira semana do ano.

Conforme o planejamento dos serviços de zeladoria, ainda serão contemplados, no mês de janeiro, os bairros de Tambauzinho e Mussumagro. A realização dos serviços inclui a limpeza do entorno de prédios públicos, como escolas, creches e unidades de saúde da família.

Coletas – A programação de coleta de entulhos desta segunda-feira (17) inclui os bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Costa do Sol, Cristo Redentor, Varjão, Alto do Mateus, Ilha do Bispo, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro e Trincheiras.

Já a coleta de resíduos de poda de árvores é realizada nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro, Trincheiras, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Varjão e Ilha do Bispo

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10