Zeladoria

Emlur executa serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio em nove bairros

10/03/2023 | 10:00 | 367

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executa serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio em nove bairros nesta sexta-feira (10). As equipes de zeladoria estão dispostas nas seguintes localidades: Bairro dos Estados, Pedro Gondim, Torre, Castelo Branco, Padre Zé, Jaguaribe, Cristo Redentor, Cuiá e Mangabeira.

Os serviços de zeladoria também são realizados no entorno de prédios públicos, a exemplo de escolas, mercados e unidades de saúde da família. Nesta sexta-feira (10), há equipes no Cemitério do Cristo Redentor.

A coleta de resíduos de poda de árvores é feita nos bairros de Miramar, Tambauzinho, Expedicionários e Torre. O recolhimento de entulhos é feito nos mesmos locais, além de Mangabeira, Água Fria, José Américo, Jardim São Paulo, Ernesto Geisel e Cuiá.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 3218 7644, 3214 7660 e 3214 7659. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10