Limpeza urbana

Emlur executa serviços de capinação e roçagem em seis bairros

17/06/2022 | 11:00 | 641

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) estão trabalhando nas ações de zeladoria nos bairros de Tambiá, Padre Zé, Cristo Redentor, Gramame, Distrito Industrial e Jardim Veneza, nesta sexta-feira (17). As equipes de capinação, roçagem e pintura de meio-fio ainda desempenham os serviços nas avenidas Beira Rio e Tancredo Neves.

Ao longo desta semana, os serviços foram realizados nos bairros de Bessa, Manaíra, Centro, Mangabeira, Portal do Sol, Seixas e Penha. A Emlur também realizou a zeladoria durante a realização do Festival de Quadrilhas Juninas, no estacionamento do Estádio Almeidão.

Ainda nesta sexta-feira (17), a Emlur recolhe resíduos de poda de árvores nos bairros de Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e Bancários. Nos mesmos locais também é feita a coleta de entulhos, que também inclui o bairro de Costa do Sol.

No sábado (18), a coleta de resíduos de poda de árvores ocorrerá nos bairros de Manaíra, Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Portal do Sol, Varadouro, Centro, Tambiá, Roger, Alto do Céu, Padre Zé, Mandacaru e Treze de Maio. A coleta de entulhos tem a mesma programação, com a inclusão de Castelo Branco e Miramar.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10