Zeladoria

Emlur executa capinação e roçagem no Acesso Oeste e corredores viários de Mangabeira e Ernani Sátiro

06/04/2022 | 08:00 | 482

As equipes de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executam serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio, em diversos corredores viários de João Pessoa, nesta quarta-feira (6). Os agentes estão trabalhando no Acesso Oeste, Avenida Ayrton Senna e corredores viários de Mangabeira e Ernani Sátiro.

Outras turmas de zeladoria estão realizando suas atividades no Parque Augusto dos Anjos, Viaduto do Cristo Redentor e nos cemitérios Cristo Redentor e São José (em Cruz das Armas).

As coletas de entulhos e de resíduos de poda de árvores são realizadas nos bairros de Paratibe, Mussumagro, Valentina Figueiredo, Irmã Dulce, Novo Geisel, Colinas do Sul, Gervásio Maia, Engenho Velho, Planalto da Boa Esperança, Novo Milênio e Parque do Sol.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628, 3218 7644 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10