Limpeza urbana

Emlur executa ações de zeladoria em oito bairros e mantém todos os serviços no feriado

06/09/2022 | 09:30 | 506

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executa as ações de zeladoria em oito bairros de João Pessoa, nesta terça-feira (6). As localidades atendidas com os serviços de capinação e roçagem são Torre, Brisamar, Bancários, Anatólia, Esplanada, Costa e Silva e Alto do Mateus.

No turno da noite, haverá equipes com ações de zeladoria no Centro, na preparação para o desfile de 7 de Setembro. Nesta quarta-feira (7), todos os serviços de coleta e zeladoria serão mantidos pela Emlur.

O serviço de coleta de resíduos de poda de árvores, nesta terça-feira (6), é feito nos bairros Costa do Sol, Mangabeira, Distrito Industrial, Cidade Verde I e II, Penha, Seixas e Barra de Gramame.

Já a coleta de entulhos é executada nos bairros de Penha, Seixas, Barra de Gramame, Costa do Sol, São José, Bessa, Ipês, Jardim Oceania, Manaíra, Mangabeira, Distrito Industrial e Cidade Verde I e II.

Na programação de quarta-feira (7), a programação da coleta de entulhos e de resíduos de poda de árvores contempla os bairros de Paratibe, Mussumagro, Valentina Figueiredo, Irmã Dulce, Novo Geisel, Colinas do Sul, Gervásio Maia, Engenho Velho, Planalto da Boa Esperança, Novo Milênio e Parque do Sol.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10