Serviços urbanos

Emlur executa ações de zeladoria em cinco localidades da Capital

27/12/2021 | 09:00 | 584

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executa ações de zeladoria nos bairros de Gramame, Mangabeira, Bairro das Indústrias, Cabo Branco e Bairro dos Estados, nesta segunda-feira (27). Estão sendo realizados os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio.

Em Gramame e no Bairro das Indústrias, os serviços contemplam todas as ruas dos bairros, incluindo o entorno de prédios públicos, como escolas, creches e unidades de saúde da família.

Em Cabo Branco, os serviços estão concentrados na orla e, em Mangabeira, na Avenida Hilton Souto Maior. Já no Bairro dos Estados, a execução das ações é nos principais corredores viários.

No acumulado de janeiro a novembro, os agentes da Emlur realizaram serviços de zeladoria em 4.176 km de vias e logradouros, em 25 ciclos de operações por toda João Pessoa. Com o planejamento e a execução das ações, 964 prédios públicos foram contemplados.

• Texto: Thadeu Rodrigues
    Edição: Katiana Ramos