Zeladoria

Emlur executa ações de capinação e roçagem em nove bairros nesta quinta-feira

13/10/2022 | 09:00 | 567

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executa ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio em nove bairros, nesta quinta-feira (13). As equipes de zeladoria estão dispostas nos bairros de Alto do Céu, Torre, Castelo Branco, José Américo, Paratibe, Portal do Sol e Jardim Veneza.

Os agentes de limpeza ainda estão trabalhando no entorno das Três Lagoas, na Secretaria de Ciência e Tecnologia (Água Fria) e no Parque Arruda Câmara (Tambiá).

A programação de coleta de resíduos de podas de árvores contempla os bairros de Pedro Gondim, Bairro dos Estados, João Agripino, Brisamar, João Paulo II, José Américo, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá e Ernesto Geisel. A programação de coleta de entulhos é a mesma, incluindo Mussumagro e Paratibe.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10