Zeladoria

Emlur concentra serviços de capinação e roçagem na orla da Capital

27/12/2022 | 10:00 | 555

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) concentra os serviços de capinação e roçagem nos bairros de Tambaú e Cabo Branco, nesta terça-feira (27). As ações de varrição da calçadinha e da ciclofaixa da orla e a catação na faixa de areia das praias seguem sendo realizadas pelos agentes de limpeza.

O serviço de varrição está sendo realizado nas principais avenidas da cidade, bem como nas praças e prédios públicos, a exemplo dos mercados. A coleta de resíduos sólidos domiciliares contempla 42 localidades de João Pessoa, entre bairros e comunidades.

A coleta de entulhos beneficia os bairros de Jardim Cidade Universitária, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cruz das Armas, José Américo, Colibris, Mangabeira, Bancários, Ernesto Geisel, Oitizeiro e Jaguaribe. Já o recolhimento de resíduos de poda de árvores é feito em Mangabeira no Jardim Cidade Universitária.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato com a Emlur também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10