Limpeza urbana

Emlur começa preparação de escolas para eleições com realização de serviços de zeladoria

15/09/2022 | 10:30 | 551

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) começa a preparar as escolas do Município de João Pessoa para as eleições com a realização de serviços de zeladoria em seu entorno. Nesta quinta-feira (15), as ações de capinação e roçagem acontecem nos bairros de Cruz das Armas.

A programação comum de zeladoria segue nos bairros de Bancários, Padre Zé, Cidade dos Funcionários, Expedicionários, Altiplano e Bairro dos Ipês. Ainda há serviço sendo feito na Comunidade Engenho Velho.

A coleta de resíduos de podas de árvores ocorre nos bairros de Pedro Gondim, Bairro dos Estados, João Agripino, Brisamar, João Paulo II, José Américo, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá e Ernesto Geisel. A coleta de entulhos segue a mesma programação, contemplando, ainda, os bairros de Mussumagro e Paratibe.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10