Limpeza urbana

Emlur coleta resíduos de poda de árvores em sete bairros nesta sexta-feira

28/07/2023 | 08:30 | 326

A coleta de resíduos de poda de árvores é um dos serviços diários realizados pelos agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). Nesta sexta-feira (28), os caminhões que recolhem os materiais circulam por sete bairros: Miramar, Tambauzinho, Expedicionários, Torre, Ernesto Geisel, Cuiá e Cidade Verde (Mangabeira).

O recolhimento de entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é realizado nos bairros de Cristo Redentor, Rangel, João Paulo II, Ernesto Geisel, Centro, Miramar, Tambauzinho, Expedicionários e Torre.

A programação dos serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio contempla os bairros de Bessa, Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Penha, Seixas, Centro, Cristo Redentor, José Américo e Distrito Industrial.

As equipes de zeladoria ainda executam os serviços na rodovia PB 008, no entorno do estádio Almeidão, nas Três Lagoas e na Comunidade Santa Clara. Em apoio à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), há zeladoria no Cemitério do Cristo Redentor.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10