Limpeza urbana

Emlur coleta resíduos de poda de árvores em nove bairros nesta sexta-feira

20/05/2022 | 12:30 | 1038

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) coleta resíduos de poda de árvores em nove bairros, nesta sexta-feira (20). As localidades atendidas são Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e Bancários. A coleta de entulhos tem a mesma programação, com inclusão da Costa do Sol.

As equipes de zeladoria executam capinação, roçagem e pintura de meio-fio em seis avenidas da Capital, nesta sexta-feira (20): Hilton Souto Maior, Gouveia da Nóbrega, Souza Rangel, Antônio Silva de Melo, Bacharel José de Oliveira Curchatuz e Castelo Branco. Os serviços também são realizados no bairro Costa e Silva.

No sábado (21), a programação da coleta de resíduos de poda de árvores beneficia os bairros de Manaíra, Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Portal do Sol, Varadouro, Centro, Tambiá, Roger, Alto do Céu, Padre Zé, Mandacaru e Treze de Maio. Também haverá coleta de entulhos nos mesmos locais e nos bairros de Castelo Branco e Miramar.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10